Pular para o conteúdo

Connecta

logo_colorido
Home » Assessoria para importação

Assessoria para importação

    assessoria-para-importação

    O processo de importação pode ser muito complicado para algumas empresas, principalmente quando não existe um setor de compras estruturado para lidar com transações internacionais, portanto a assessoria para importação é um serviço que está diretamente ligado com a capacidade de empresas brasileiras negociarem com o mundo todo. 

    Se você procura por uma assessoria empresarial completa para importação de mercadorias, equipamentos e ferramentas que possa te auxiliar com todo o processo desde o momento da solicitação de compra até a liberação de carga no Brasil, chegou ao lugar certo! Conheça a Connecta Trading, somos uma empresa que atua como trading company auxiliando clientes com a gestão de importação, compliance tributário e benefícios fiscais.

    Nossa assessoria para importação realiza um acompanhamento completo, que começa com a solicitação de compra de sua empresa, seguimos para o contato direto com o fornecedor negociando o produto, viabilizamos seu frete através de parceiros globais dentro do nosso networking, auxiliamos com todos os trâmites legais e burocráticos para liberação da carga e tudo mais que você precisar para ter a mercadoria no destino final indicado.

    A assessoria para importação prestada pela Connecta Trading é destinada para empresas com estratégias e acompanhamento técnico durante todo o processo.

    Por que escolher a nossa assessoria para importação?

    Ao escolher a assessoria para importação da Connecta Trading você está optando por uma empresa que realmente respeita sua operação, colocando toda a expertise de nossa equipe a sua disposição para viabilizar a melhor operação possível. Além disso, aqui você encontra um acompanhamento com relatórios dinâmicos de análise para acompanhar todos os pontos fortes de sua operação e os que precisam ser otimizados.

    Conheça mais sobre nossos serviços

    Se quiser saber mais sobre nossa assessoria para importação ou qualquer outro serviço, entre em contato e fale diretamente com um especialista que pode te auxiliar com as melhores soluções para viabilizar a importação de seu produto, além de esclarecer dúvidas sobre os processos e outros pontos positivos de nossos serviços.

    Acompanhe também nossas redes sociais para receber notícias em primeira mão sobre novos incentivos, otimizações de processos e muito mais.